Cotidiano

TRE-MS volta 100% de forma presencial em novembro

Os trabalhos retornam no dia 3 de novembro

Lucas Mamédio Publicado em 20/10/2021, às 16h19

None
(Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) definiu o dia 3 de novembro como data oficial ao retorno do trabalho presencial na Secretaria e Zonas Eleitorais do Estado. Ainda na mesma ocasião, ficou determinado, por meio da Resolução 754/2021, que a partir do dia 8 de novembro, as sessões de julgamento serão realizadas em regime híbrido, com participação concomitante de pessoas presentes no plenário do TRE-MS e por meio virtual.

Para o retorno ao trabalho presencial será a obrigatória a vacinação contra a Covid-19 a partir da data em que a aplicação estiver disponível para a faixa etária respectiva, de acordo com o calendário de vacinação. As sessões, por sua vez, estarão limitadas aos magistrados, integrantes do Ministério Público Eleitoral, servidores e colaboradores do TRE-MS, desde que completamente vacinados há pelo menos 15 dias.

Segundo o TRE-MS, o atendimento remoto continuará sendo priorizado através do Título Net, Balcão Virtual e/ou outros meios eletrônicos utilizados pelo TRE-MS, sem prejuízo dos atendimentos presenciais, quando necessários, independentemente de agendamento.

Jornal Midiamax