As mudanças na linha 229 (Cabreúva) têm atrapalhado a rotina de trabalhadores em . Os passageiros afirmam que houve um corte na linha e os ônibus deixaram de passar nos horários considerados mais importantes. Para quem trabalha na , por exemplo, muitas vezes é preciso andar mais de 1 km para pegar outro ônibus. 

Uma leitora do Midiamax trabalha na Casa da Saúde e conta que precisa andar até a Santa Casa para pegar outro ônibus, são mais de 20 minutos de caminhada. “Eu registro ponto no serviço, não tenho como sair antes, então tenho que sair depois do meu horário, preciso andar várias quadras para pegar outro ônibus, chego à noite na minha casa”, diz.

Além disso, ela relata que por muitas vezes chegou atrasada no serviço e por isso teve o salário descontado. “Eu não consigo registrar meu ponto direito, está sendo descontado por isso, por eu atrasar o ponto”.

Outros passageiros da região também reclamaram dos cortes na linha Cabeúva. “É a única linha que atende os funcionários e pacientes da Casa da Saúde, que estão se sentindo prejudicados”, disse outro leitor.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o e aguarda posicionamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.