Cotidiano

Toque de recolher das 22h às 5h é prorrogado por mais 15 dias em Campo Grande

Foi publicada nesta sexta-feira (5) a prorrogação do toque de recolher em Campo Grande por mais 15 dias. A restrição continuará valendo das 22 horas ate 5 horas, segundo publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). A medida foi adotada desde 2020 como forma de diminuir a circulação nas ruas e lugares da cidade […]

Mayara Bueno Publicado em 05/02/2021, às 10h25 - Atualizado às 11h42

Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran)
Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran) - Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran)

Foi publicada nesta sexta-feira (5) a prorrogação do toque de recolher em Campo Grande por mais 15 dias. A restrição continuará valendo das 22 horas ate 5 horas, segundo publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

A medida foi adotada desde 2020 como forma de diminuir a circulação nas ruas e lugares da cidade e, desta forma, evitar aglomeracões e contágio ainda maior do coronavírus.

Segundo o documento desta sexta-feira, são prorrogados todos os itens do Decreto 14.601 de 19 de janeiro de 2021. Naquela ocasião, além do toque de recolher, foi permitida lotação de 40% da capacidade dos estabelecimentos, restrição quanto ao compartilhamento de objetos, permissão de 70% da capacidade dos ônibus. Serviços essenciais e delivery continuam permitidos.

Durante agenda na quinta-feira (4), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tinha confirmado que o toque de recolher seria prorrogado ‘mesmos termos’ do atual, que acabaria no sábado (6).

Jornal Midiamax