Cotidiano

Tempo segue firme na maior parte do MS e temperaturas chegam aos 37ºC

A previsão para esta terça-feira (23) ainda é de tempo firme na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas em algumas cidades da região norte e nordeste, pode chover a tarde, com pancadas isoladas e passageiras. Os termômetros marcam entre 18ºC e 37ºC no Estado. Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/02/2021, às 06h34

Chuva não é esperada para maior parte de MS. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
Chuva não é esperada para maior parte de MS. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - Chuva não é esperada para maior parte de MS. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

A previsão para esta terça-feira (23) ainda é de tempo firme na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas em algumas cidades da região norte e nordeste, pode chover a tarde, com pancadas isoladas e passageiras. Os termômetros marcam entre 18ºC e 37ºC no Estado.

Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul), a expectativa é que o calor e baixa umidade prevaleça até a sexta-feira (26).

A máxima do Estado, de 37ºC, está prevista para Porto Murtinho, com mínima de 23ºC. Em Dourados, Aquidauana e Nova Andradina, o sol também aparece ao longo do dia e as cidades podem registrar até 35ºC.

Já em Paranaíba, Naviraí e Coxim, a máxima prevista é de 34ºC, com tempo seco e umidade relativa do ar baixa. Por isso, é fundamental reforçar hábitos de hidratação, como beber bastante água e comer alimentos leves, além de usar protetor solar.

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, os termômetros devem marcar entre 23ºC e 33ºC, mas também com predomínio de sol.

Jornal Midiamax