Cotidiano

Temperaturas podem chegar aos 34°C e MS tem alerta para tempestade nesta quinta

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem atingir os 34°C nesta quinta-feira (28), de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). No entanto, a combinação de calor e umidade acaba em chuvas no período da tarde em todo o Estado. Há aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para […]

Dayene Paz Publicado em 28/01/2021, às 06h47

Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki - Foto: Henrique Arakaki

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem atingir os 34°C nesta quinta-feira (28), de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). No entanto, a combinação de calor e umidade acaba em chuvas no período da tarde em todo o Estado. Há aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas.

De acordo com o Cemtec, o dia começa com céu parcialmente nublado e haverá aumento de nuvens ao longo do dia, ampliando a possibilidade de pancadas de chuva. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 50% a 100%, e a intensidade esperada para os ventos é de fraca a moderada com rajadas.

As temperaturas poderão variar entre 20°C a 34°C em MS. As máximas estão previstas para municípios da região do bolsão.

Em Aquidauana, as temperaturas oscilam entre 23°C e 27°C; Corumbá entre 25°C a 28°C; Coxim entre 22°C a 30°C; Naviraí entre 22°C a 28°C; Nova Andradina entre 23°C a 30°C; Três Lagoas entre 23°C a 33°C; Campo Grande entre 21°C a 27°C e em Dourados as temperaturas registram mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Jornal Midiamax