O subtenente do , Leniro Oliveira dos Santos, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira (20) em decorrência da , o novo . Militar há 23 anos, o 7º Subgrupamento de , a 333 quilômetros de Campo Grande, emitiu uma Nota de Pesar.

Conforme o comunicado, o militar esteve internado no município e precisou ser transferido para o de Paranaíba e depois para a Cassems de Três Lagoas, mas não resistiu e morreu por complicações da doença.

Leniro ingressou nos bombeiros em 1997, trabalhando nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM de Chapadão do Sul.

“Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. Destaca que o Subtenente Dos Santos será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna”, lamentou a nota.

Pelas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a perda dizendo que Leniro lutou contra a doença. O Estado registrou hoje 18 óbitos por coronavírus e 1.031 novos casos, totalizando 153.057 casos confirmados desde o início da .