Cotidiano

Subtenente do Corpo de Bombeiros de MS morre em decorrência de coronavírus

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Leniro Oliveira dos Santos, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira (20) em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus. Militar há 23 anos, o 7º Subgrupamento de Chapadão do Sul, a 333 quilômetros de Campo Grande, emitiu uma Nota de Pesar. Conforme o comunicado, o militar esteve internado no município […]

Karina Campos Publicado em 20/01/2021, às 13h40

Subtenente era militar há 23 anos em MS. (Foto: Reprodução/Facebook)
Subtenente era militar há 23 anos em MS. (Foto: Reprodução/Facebook) - Subtenente era militar há 23 anos em MS. (Foto: Reprodução/Facebook)

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Leniro Oliveira dos Santos, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira (20) em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus. Militar há 23 anos, o 7º Subgrupamento de Chapadão do Sul, a 333 quilômetros de Campo Grande, emitiu uma Nota de Pesar.

Conforme o comunicado, o militar esteve internado no município e precisou ser transferido para o hospital de Paranaíba e depois para a Cassems de Três Lagoas, mas não resistiu e morreu por complicações da doença.

Leniro ingressou nos bombeiros em 1997, trabalhando nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM de Chapadão do Sul.

“Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. Destaca que o Subtenente Dos Santos será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna”, lamentou a nota.

Pelas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a perda dizendo que Leniro lutou contra a doença. O Estado registrou hoje 18 óbitos por coronavírus e 1.031 novos casos, totalizando 153.057 casos confirmados desde o início da pandemia.

Jornal Midiamax