Cotidiano

Sol predomina e temperaturas seguem em elevação em Mato Grosso do Sul nesta quarta

Em Campo Grande, a máxima atinge os 32°C

Dayene Paz Publicado em 02/06/2021, às 06h18

None
Imagem: Henrique Arakaki

Nesta quarta-feira (02) as temperaturas seguem em elevação em Mato Grosso do Sul. A previsão é de mais um dia de muito sol e sem chance de chuva. O friozinho das manhãs vai perdendo força em Mato Grosso do Sul e as temperaturas seguem em elevação com bastante calor durante a tarde.

As condições de tempo claro predominam em grande parte do Estado. A região sul terá períodos de parcialmente nublado, mas também não há expectativa de chuva.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os níveis de umidade relativa do ar nesta quarta-feira podem ficar abaixo dos 30% durante a tarde. Esse índice pede maior atenção para idosos e crianças e também para possíveis focos de queimadas.

A madrugada pode registrar mínima de 15°C na região norte e a máxima pode atingir os 36°C na região pantaneira. Em Campo Grande, predomínio de sol com poucas nuvens, e as temperaturas variam entre 18°C a 32°C.

De acordo com o meteorologista Nathálio Abrãao uma nova frente fria deve se aproximar de Mato Grosso do Sul de sábado para domingo trazendo mudanças nas condições de tempo.

Jornal Midiamax