Cotidiano

Sol pode aparecer, mas tempo segue instável nesta quarta com alerta de ventos fortes em MS

O sol pode aparecer nesta quarta-feira (06) em algumas áreas de Mato Grosso do Sul, porém o tempo permanece instável, com possibilidade maior de chuva em Ponta Porã e região sul, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Ainda, de acordo com o Centro, chuva com ventos fortes podem continuar ocorrendo […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2021, às 06h46 - Atualizado às 06h54

Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio
Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio - Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio

O sol pode aparecer nesta quarta-feira (06) em algumas áreas de Mato Grosso do Sul, porém o tempo permanece instável, com possibilidade maior de chuva em Ponta Porã e região sul, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Ainda, de acordo com o Centro, chuva com ventos fortes podem continuar ocorrendo nesta quarta. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) estendeu até as 11 horas o aviso de chuvas de até 50 milímetros, ventos de até 60 quilômetros por hora e queda de granizo.

Os índices de umidade do ar podem variar entre 100% a 40%. As temperaturas em todo o Estado podem registrar mínima de 21°C e máxima de 34°C. Em Campo Grande e demais áreas, o sol até aparece deixando o tempo abafado e favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Na Capital, as temperaturas oscilam entre 21°C a 28°C.

Dourados ficam com o tempo nublado, com possibilidade de chuva e temperaturas entre 20°C a 31°C; Três Lagoas: nublado com possibilidade de chuva e temperaturas entre 24°C a 32°C; Corumbá: nublado com possibilidade de chuva e temperaturas entre 23°C a 32°C.

Jornal Midiamax