Cotidiano

Shopping das Moreninhas pede licença ambiental para iniciar obras em abril de 2022; veja fotos

Empreendimento já tem mais de 50% dos espaços vendidos para lojas e deve ser inaugurado em 2024

Gabriel Maymone e Marcos Ermínio Publicado em 22/09/2021, às 15h00

Shopping das Moreninhas deve ser inaugurado em 2024
Shopping das Moreninhas deve ser inaugurado em 2024 - Divulgação

O Shopping das Moreninhas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (22) a requisição de licença ambiental à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para a instalação do empreendimento na Avenida Gury Marques esquina com a Avenida Cafezais, em Campo Grande. 

Com isso, o centro comercial dá mais um passo para se estabelecer no município. A pedra fundamental, que marca o início das obras, está prevista para ser lançada em abril de 2022

O empreendimento terá estrutura imponente com mais de 200 lojas, entre elas 6 megalojas e 7 âncoras, 23 opções de alimentação, cinema, praça de eventos e estacionamento com mais de 1,5 mil vagas. Até o momento, mais de 50% dos espaços já foram vendidos, inclusive com confirmação de várias âncoras e do cinema.

No site oficial do empreendimento é possível solicitar lista de franquias que já garantiram espaço no Shopping, mas que aguardam investidores. 

A intenção do grupo responsável pelo centro comercial é de que o Shopping das Moreninhas seja inaugurado no Dia das Mães de 2024.

Atacadista com obras adiantadas

Anexo à estrutura da loja ficará uma unidade do Fort Atacadista, que já está com obras em ritmo avançado. Informações extraoficiais dão conta de que o mercado começará a funcionar entre dezembro e janeiro.


Obras do Fort Atacadista, que será ao lado do Shopping das Moreninhas - Foto: Marcos Ermínio / Midiamax

Jornal Midiamax