Servidora que trabalhava no CRS Tiradentes morre vítima da covid-19

A servidora municipal Adriana Aldrovandi, 58, lotada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes morreu vítima da covid-19, nesta quinta-feira (25). De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) ela era servidora do administrativo da secretaria desde 2001 e atualmente estava lotada no CRS do Bairro Tiradentes. Segundo a secretaria, Adriana era […]
| 26/03/2021
- 01:57
Servidora que trabalhava no CRS Tiradentes morre vítima da covid-19
Servidora municipal Adriana Aldrovandi - Servidora municipal Adriana Aldrovandi

A servidora municipal Adriana Aldrovandi, 58, lotada no CRS (Centro Regional de Saúde) do morreu vítima da , nesta quinta-feira (25).

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) ela era servidora do administrativo da secretaria desde 2001 e atualmente estava lotada no CRS do Bairro Tiradentes. Segundo a secretaria, Adriana era reconhecida como uma profissional competente, dedicada e querida por todos.

Em nota, a Sesau informa que neste momento de luto, se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de pesar à família, amigos e colegas, que sentirão muito essa perda irreparável e também manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da.

Veja também

As preocupações com a desaceleração da economia chinesa e os receios de recessão nos Estados...

Últimas notícias