Cotidiano

Semana começa com tempo seco e máxima de 39ºC em MS nesta segunda-feira

A previsão do tempo para esta segunda-feira (22) é de tempo firme e predomínio de sol em todo o Estado, com máxima de até 39ºC. Na Capital, os termômetros podem marcar até 34ºC e não há previsão de chuva até o fim do mês de fevereiro, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e […]

Danielle Errobidarte Publicado em 22/02/2021, às 06h50

Sol predomina em todo MS e não há previsão de chuva ao longo da semana. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
Sol predomina em todo MS e não há previsão de chuva ao longo da semana. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - Sol predomina em todo MS e não há previsão de chuva ao longo da semana. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (22) é de tempo firme e predomínio de sol em todo o Estado, com máxima de até 39ºC. Na Capital, os termômetros podem marcar até 34ºC e não há previsão de chuva até o fim do mês de fevereiro, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, o dia será de céu com poucas nuvens, variação de temperatura entre 23ºC e 33ºC, e a umidade relativa do ar pode chegar aos 20%. Devido a essa combinação de calor e tempo seco, é importante que os hábitos de hidratação sejam reforçados.

Já em Dourados a mínima é de 29ºC e máxima de 34ºC. Em Três Lagoas, região do Bolsão, as temperaturas podem chegar a 36ºC. Na Cidade Branca, fronteira com a Bolívia, a variação deve ser entre 25ºC e 39ºC. Em Corumbá o dia também será de tempo seco, com umidade chegando aos 30%. Em Porto Murtinho, o sol quente e baixa umidade relativa pode levar aos 37ºC.

Jornal Midiamax