Pular para o conteúdo
Cotidiano

Semana começa com tempo quente e máxima de 36°C em MS

Não há expectativa de chuva
Arquivo -

O tempo deve seguir firme em todo Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (17). Uma massa de ar seco favorece o predomínio de sol e queda na qualidade do ar. As temperaturas também se mantêm em elevação, podendo ter um novo refresco mais para o final da semana.

As condições para Mato Grosso do Sul serão de predomínio de sol e tempo claro com poucas nuvens. Não há expectativa de chuva. A umidade relativa do ar pode variar entre 80% a 20% no Estado, e as temperaturas podem registrar mínima de 15°C e máxima de 36°C. Em Campo Grande o sol brilha forte entre poucas nuvens ao longo de todo o dia, e as temperaturas variam entre 18°C a 30°C.

O tempo começa a mudar no Sul do Brasil na quinta-feira trazendo condição para chuva em Mato Grosso do Sul a partir de sexta-feira e final de semana. Os níveis de umidade relativa do ar caem bastante à tarde, podendo atingir níveis críticos. Além dos cuidados com idosos e crianças, é necessário manter atenção para os possíveis focos de queimadas tanto em área rural quanto urbana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente sidrolândia casal

Colisão entre moto e caminhão na BR-060 termina com morte de casal

moraes

Moraes pede que Meta envie dados sobre perfil que seria usado por Cid

dolar

Dólar fica estável, apesar de conflito entre Israel e Irã

PF apreende mais de 2 toneladas de droga escondidas em depósito em MS

Notícias mais lidas agora

Guerra entre Israel e Irã impede volta de secretários do Governo de MS ao Brasil

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Fusão entre PSDB e Podemos é suspensa após discordância sobre comando da nova sigla

Procissão de Santo Antônio reúne fiéis para celebrar fé que atravessa gerações há 146 anos 

Últimas Notícias

Política

Nelsinho pediu avião da FAB para trazer comitiva de MS presa em Israel

Israel suspendeu os voos do país com medo da retaliação de Irã a um ataque de mísseis israelenses

Esportes

Fleck começa na frente no duelo de gaúchos e catarinenses na Fórmula Truck em Campo Grande

Atual campeão foi o mais rápido no primeiro dia da programação em Campo Grande

Polícia

Polícia fecha clínica clandestina que internava pacientes à força em Nova Alvorada do Sul

Nove pacientes foram resgatados e afirmaram que estavam lá contra a própria vontade

Le Blog Maria Antonia

Reencontro cinematográfico: Johnny Depp e Penélope Cruz anunciam novo projeto

Johnny Depp e Penélope Cruz encantaram os fãs ao se reencontrarem no Museu Reina Sofía, em Madri. O momento especial foi registrado com uma selfie que rapidamente ganhou as redes. A dupla, que conquistou o público como Jack Sparrow e Angelica Teach em ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’, se prepara agora para um … Continued