Cotidiano

Semana começa com temperaturas instáveis e possibilidade de chuva com trovoadas em MS, diz previsão

Em Campo Grande, o dia terá muitas nuvens e chance de chuva isolada a qualquer hora do dia

Dayene Paz Publicado em 31/05/2021, às 06h11

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A semana começa com temperaturas instáveis e possibilidade de chuva com trovoadas na maior parte de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Climatempo. Uma massa de ar frio traz novo refresco nas temperaturas mínimas neste início de semana em Mato Grosso do Sul. As tardes ainda seguirão abafadas, e de modo geral, uma grande amplitude térmica deve se fazer presente.

Ainda, de acordo com a previsão, não há previsão de frio intenso até o momento. As condições estimadas pela meteorologia para esta segunda-feira (31) são de tempo ainda instável com possibilidade de chuva, especialmente na parte sudoeste e central. Variação de céu nublado a parcialmente nublado ao longo do dia.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê níveis de umidade relativa do ar abaixo de 40% no período da tarde, especialmente na região do bolsão.

Mato Grosso do Sul deve ter o início da semana marcado por uma grande amplitude térmica. A madrugada pode registrar mínima de 12°C no extremo sul do Estado, e a máxima pode chegar aos 35°C no centro norte. Em Campo Grande, o dia terá muitas nuvens e chance de chuva isolada a qualquer hora do dia. Ainda segundo o Inmet, as temperaturas variam entre 18°C a 29°C, com tendência a queda.

Jornal Midiamax