Cotidiano

Semana começa com temperaturas elevadas e baixa expectativa de chuva em MS

A semana começa com temperaturas elevadas e tempo firme em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Essas condições devem permanecer ao longo da semana. Para esta segunda-feira (08), há baixa expectativa de chuva. Ainda, para hoje, de acordo com o Cemtec, a umidade relativa […]

Dayene Paz Publicado em 08/03/2021, às 06h36 - Atualizado às 06h41

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

A semana começa com temperaturas elevadas e tempo firme em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Essas condições devem permanecer ao longo da semana. Para esta segunda-feira (08), há baixa expectativa de chuva.

Ainda, para hoje, de acordo com o Cemtec, a umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 35% ao longo do dia, e a intensidade dos ventos será de fraca a moderada. As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 35°C no Estado, e para Campo Grande a variação está estimada entre 20°C a 31°C.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima estima pancadas de chuva de fim de tarde no período entre quarta (10) e sábado (13), porém com baixos acumulados que podem variar entre 30 a 50 milímetros.

Jornal Midiamax