Sem trabalhar por causa de hérnia, morador de Campo Grande pede ajuda para comprar comida
Família também pede doação de R$ 250 para realizar um exame de ultrassom
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma família que mora no Jardim Noroeste, em Campo Grande, luta para conseguir arrecadar o valor de R$ 250,00 para que Wilson Carlos Cardoso realize um ultrassom para avaliar uma hérnia estourada. Há quatro anos na fila do SUS, Wilson não consegue mais trabalhar e sua família está enfrentando dificuldades para comprar até mesmo alimentos.
De acordo com a filha de Wilson, Geise Andrea Teixeira de Almeida, 26 anos, o pai era o único responsável pela renda da família. Mãe solteira com a missão de cuidar de três filhos, Geise contava com a ajuda do pai para fornecer o básico para seus filhos.
“Estamos passando por dificuldade aqui em casa, sem leite, sem fraudas e sem alimentos. Peço encarecidamente, quem puder nos ajudar, seja no que for, agradeço”, escreveu Geise em uma publicação no Facebook.
A filha conta que o pai mora junto com a mãe em outro barraco, mas após o problema de saúde, sem conseguir andar e sentindo muito dor, acabou levando Wilson para morar com ela, na única peça que já divide com seus filhos.
Geise pede qualquer valor, que será usado para a ultrassom do pai e também para a alimentação de seus filhos. Interessados podem realizar as doações para Ag. 5246 Conta 28102-6 no Bradesco, ou entrar em contato pelo (67) 99245-8188.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Vítima fatal de acidente em Dourados teve cartão de crédito usado após morte
Caso é investigado pela Polícia Civil depois de denúncia de familiares
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Mulher denuncia colega de trabalho por mostrar órgão genital em fazenda de Rio Brilhante
Ela procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como importunação sexual, e segue em investigação.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.