Cotidiano

Sem novas remessas de vacina, Dourados inicia semana com foco na 2ª dose

Pessoas que tomaram os imunizantes Coronavac ou AstraZeneca devem ficar atentas aos locais

Marcos Morandi Publicado em 26/07/2021, às 10h02

Prefeitura prioriza aplicação da segunda dose nesta segunda
Prefeitura prioriza aplicação da segunda dose nesta segunda - Leandro Silva

Depois do 'vacinaço' do último sábado (24) e ainda no aguardo de nova remessa de imunizantes, a Prefeitura de Dourados, através do Setor de Imunização, concentra esforços na aplicação da Dose 2 nesta segunda-feira (26). Devem procurar uma unidade de saúde ou o CCI André Chamorro pessoas que tomaram Doses 1 de AstraZeneca e Coronavac.

Segundo o Município, podem procurar o CCI André Chamorro pessoas que tomaram a Dose 1 de Coronavac/Butantan até o dia 27 de junho, ou a Dose 1 de AstraZeneca/Fiocruz/Oxford até o dia 8 de maio. O centro fica aberto das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Já nas unidades de saúde estarão disponíveis apenas a Dose 2 da AstraZeneca, igualmente para quem tomou a Dose 1 até o dia 8 de maio. São quatro unidades espalhadas pela cidade: Maracanã, Parque do Lago 2, Parque das Nações I e Izidro Pedroso.

Conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, para tomar a Dose 2, os moradores de Dourados precisam levar documento com foto, CPF e o comprovante da aplicação da Dose 1.

Jornal Midiamax