Cotidiano

Sem energia elétrica, passageiros reclamam de ‘escuridão’ no terminal Hércules Maymone

Equipe de manutenção foi acionada para resolver o problema

Mylena Rocha e Gabriel Neves Publicado em 16/07/2021, às 12h32

Passageira conta que quem chega ainda de madrugada no terminal, se depara com local sem energia.
Passageira conta que quem chega ainda de madrugada no terminal, se depara com local sem energia. - Leitor/WhatsApp Midiamax

Passageiros do transporte coletivo relataram falta de energia na plataforma do terminal Hércules Maymone na manhã desta sexta-feira (16), em Campo Grande. Os usuários ficaram no escuro no terminal por volta das 5 horas da manhã, quando trabalhadores já estão pegando o transporte para o serviço antes mesmo do nascer do sol. 

A passageira Ângela Maria da Silva, de 59 anos, explica que o terminal está desde quinta-feira (15) sem energia elétrica. Ângela conta que sai do terminal Bandeirantes no ônibus 070 e chega ao terminal Hercules Maymone, todos os dias, por volta das 5 horas da madrugada. 

“Todos os dias eu e minhas colegas pegamos o ônibus ali no Hércules Maymone. Está há dois dias sem energia”, conta. 

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande disse que uma equipe irá ao local. “Informamos que a equipe de manutenção já foi acionada para verificar os possíveis danos e providenciar o restabelecimento da energia elétrica na plataforma que foi atingida”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax