“Quero que vocês ajoelhem e rezem por mim”, foram a últimas palavras publicadas por Leandro Oliveira, 32 anos, em seu , antes de ser intubado para tratar a . Sem resistir a doença, o jovem faleceu nesta quarta-feira (21), vítima da Covid-19.

Leandro foi diagnosticado com o vírus no último dia 22 de março. Com o resultado em mãos ele realizou uma postagem no Facebook alertando sobre a gravidade do vírus e lamentando por ter se contaminado 20 dias antes de sua filha nascer.

Por conta de complicações da doença, Leandro precisou ser intubado no dia 2 de abril, data em que ele publicou um vídeo em suas pedindo orações de todos e dizendo que 80% de seus pulmões haviam sido afetados.

“Pessoal, vou ter que passar aqui para avisar vocês, tá? Nesse momento eu vou ser intubado, a equipe está toda aqui do lado, eu quero que vocês ajoelhem e rezem por mim, porque a medicina está pedindo, meu pulmão está 80%”, disse Leandro antes de começar a chorar e então finalizar o vídeo.

Após a intubação, seus amigos formaram uma corrente de oração nas redes sociais, com centenas de publicações desejando melhoras e pedindo orações de conhecidos pela recuperação de Leandro.

Muitos amigos fizeram corrente de orações e Leandrinho, como era conhecido, não resistiu a doença e acabou falecendo nesta quarta-feira (21). Os amigos do empresário, que também era conhecido pela voz, com diversósos vídeos cantando com seus colegas, usaram as redes para se despedir do jovem, publicando mensagens de luto e lamentação.

Leandro faleceu sem conhecer a filha que esperava com sua esposa, que também foi internada com a doença, mas teve alta.