Cotidiano

Seis terminais foram desinfetados contra coronavírus em Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Campo Grande realizou ações de desinfecção em seis terminais de ônibus para auxílio no combate a Covid-19. O trabalho havia começado às 22h, dividido em duas equipes nos terminais Moreninhas, Guaicurus, Morenão, Júlio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho. Na semana passada, foram desinfetados os terminais General Osório, Nova […]

Mariane Chianezi Publicado em 19/03/2021, às 15h02 - Atualizado às 16h13

Foto: Divulgação, PMCG
Foto: Divulgação, PMCG - Foto: Divulgação, PMCG

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Campo Grande realizou ações de desinfecção em seis terminais de ônibus para auxílio no combate a Covid-19. O trabalho havia começado às 22h, dividido em duas equipes nos terminais Moreninhas, Guaicurus, Morenão, Júlio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.

Na semana passada, foram desinfetados os terminais General Osório, Nova Bahia e o Ponto de Integração Hércules Maymone. As ações da Prefeitura têm como objetivo reduzir o contágio da Covid-19, evitando que medidas mais duras sejam aplicadas.

A Prefeitura também está realizando desinfecção nas ruas de Campo Grande. Já foram desinfetadas as ruas Ipamerim, Barreiras e Anacá, nas Moreninhas; avenidas Marquês de Pombal e Marquês de Levradio e a Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes;  Rua 14 de Julho, no Centro, e as as ruas da Divisão e a Santa Quitéria, nos bairros Parati e Aero Rancho.

*matéria atualizada às 16h15 para correção de informação

Jornal Midiamax