Pular para o conteúdo
Cotidiano

Segundo domingo de Enem tem 90 questões de matemática e ciências da natureza; confira horários de MS

Devido à pandemia da covid, o uso de máscara será obrigatório durante toda a prova; veja o que levar
Arquivo -
Primeiro dia contou com provas de linguagens
Primeiro dia contou com provas de linguagens

O segundo domingo de provas do (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado nesta tarde em todo país, será de matemática e ciências da natureza. No domingo passado (21), numa prova mais longa, os candidatos fizeram as questões de linguagens, ciências humanas e a redação.

Devido à pandemia do coronavírus, o uso de máscara será obrigatório durante toda a prova. Também é recomendado que os participantes levem álcool em gel e máscaras reservas para uma eventual troca durante o exame.Além da versão impressa da prova, acontece hoje também o Enem digital, feito no computador. Cerca de 3,1 milhão de pessoas se inscreveram para os dois formatos do exame.

Para evitar imprevistos, é recomendável que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência —os portões abrem às 11h e fecham às 12h (horário de MS). Lembre que muitas pessoas estarão se deslocando para fazer a prova e que pode haver mais trânsito do que o normal.

O que levar

Para fazer a prova, é obrigatório levar:
– Caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente;
– Documento de identificação original e com foto (RG, CNH ou passaporte, por exemplo);
– Máscaras de proteção contra a covid-19.

Além dos itens obrigatórios, é recomendado que o candidato leve algum lanche, água em garrafa transparente, álcool em gel e o cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

Últimas Notícias

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue

Esportes

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

O São Paulo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada. A derrota marcou o primeiro triunfo de Rogério Ceni sobre o clube que o consagrou, agora como técnico do time baiano. Com dois gols de Willian José, ex-atacante … Continued

Cotidiano

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro