Cotidiano

Segundo caso suspeito de ‘fungo negro’ em MS. Confira a edição do Midiamax Diário desta sexta-feira

Edição 2.185 circula nesta sexta-feira com distribuição gratuita nos terminais de ônibus e 40 parceiros em Campo Grande

Humberto Marques Publicado em 04/06/2021, às 07h00

Edição 2.185 do Midiamax Diário é distribuída gratuitamente em Campo Grande
Edição 2.185 do Midiamax Diário é distribuída gratuitamente em Campo Grande - Reprodução

O Midiamax Diário desta sexta-feira (4) destaca como manchete a identificação, por parte da Secretaria de Estado de Saúde, do segundo caso suspeito de “fungo negro” em Mato Grosso do Sul. Além disso, traz entrevista com o infectologista Hilton Luís Alves Filho, que traz detalhes sobre a mucormicose: como ocorre o contágio e que sintomas marcam essa doença que já preocupa a população.

Os leitores da versão impressa do Jornal Midiamax também terão acesso às notícias sobre o novo recorde de ocupação de UTIs no Estado, empurrado pelo avanço do coronavírus; e da evolução da vacinação em Campo Grande e em Mato Grosso do Sul.

Além disso, a edição traz reportagens sobre a recusa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em falar sobre o sétimo ano consecutivo em que os servidores estaduais não terão ganhos reais em seu salário e sobre o afastamento do ministro Félix Fischer no STJ (Superior Tribunal de Justiça), relator de recurso que pode devolver àquela Corte denúncias contra os mais de 20 acusados de participar do suposto esquema de corrupção e lavagem de dinheiro ao qual o governador do Estado responde.

Você lê o Midiamax Diário gratuitamente, ao pegar seu exemplar em um dos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e nos cerca de 40 pontos de distribuição na periferia, ou na nossa página no Issuu –clique aqui para acessar ou confira logo abaixo.

Jornal Midiamax