Pular para o conteúdo
Cotidiano

Segunda-feira tem previsão de tempo instável com pancadas de chuva em MS

A chuva pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento
Arquivo -
Deve chover principalmente nas regiões sudoeste
Deve chover principalmente nas regiões sudoeste

A semana começa com tempo instável e previsão de chuva em Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva de moderada a forte acompanhada de raios e rajadas de vento no Estado. 

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), vários sistemas contribuem para o tempo chuvoso em MS. “Isso ocorre devido ao aquecimento diurno, transporte de umidade, e a formação e o deslocamento de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai. Além disso, a passagem de áreas alongadas de baixa pressão deve favorecer o tempo instável durante a semana”, afirma a coordenadora Valesca Fernandes. 

Segundo os meteorologistas, as regiões Pantaneira, Sudoeste e Centro-norte podem ter acumulados significativos com valores de 50 mm em 24 horas. Em , a previsão é de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas nesta segunda-feira (13), conforme o (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas chegam a 29ºC na Capital. Em , há previsão de chuva com trovoadas e máxima de 30ºC. Em Corumbá também chove e as temperaturas chegam a 35ºC. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Família procura ONG para labrador que ficou cego ao tentar defender PM e neto de tiros

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Defensoria consegue interditar clínica após jovem de 16 anos morrer e pede indenização de R$ 500 mil

Últimas Notícias

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante

Polícia

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Policiais estavam realizando rondas e flagraram a ação criminosa

Política

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Setores devem definir estratégias de negociação e reversão das tarifas de 50% impostas pelo presidente dos Estados Unidos