Cotidiano

‘Se está ruim, entrega’, afirma Carlão às empresas de transporte coletivo. Leia no Midiamax Diário

Presidente da Câmara de Campo Grande dá recado às empresas de transporte coletivo às vésperas de decisão sobre abertura de CPI

Humberto Marques Publicado em 06/08/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução

A edição desta sexta-feira (6) do Midiamax Diário traz como manchete declaração contundente do vereador Carlão, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande que, na iminência de a Casa de Leis instalar a “CPI do Consórcio Guaicurus”, advertiu as empresas de transporte coletivo para que, se estão insatisfeitas com prejuízos na operação do serviço, que o devolvam à administração pública.

Nesta sexta, a Câmara deve deliberar se o pedido para instalação de CPI apresentado por Marcos Tabosa (PDT) tem os pré-requisitos necessários para ser aceito. Em caso positivo, a promessa é de que serão adotadas providências já na segunda-feira (8).

A versão impressa do Jornal Midiamax também noticia achados da Polícia Federal na Operação SOS SUS. Entre eles, está o fato de que a Organização Social que “recebeu” o Hospital Regional de Ponta Porã da gestão do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teria desviado mais de R$ 27 milhões da unidade por meio de contratos fraudulentos e empresas “laranjas”.

A cobertura sobre o feminicídio que chocou o norte do Estado – no qual o ex-marido matou a mulher e jogou o corpo em uma fossa –, detalhes sobre a obra de remoção de rotatória na avenida Três Barras com a José Nogueira Vieira e a Marquês de Lavradio e a ampliação do Refis Municipal até 10 de setembro também estão na edição.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande. Você pode conferir a versão online da edição impressa logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax