Sargento morre de covid-19; mãe dele está internada e PM já perdeu dois irmãos devido à doença

O sargento da Polícia Militar, Messias Alves de Oliveira, 40, devido a covid-19 nesta quinta-feira (18) em Campo Grande. Sargento Messias estava lotado na Força Tática da PM em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A mãe dele está internada com o novo coronavírus em Rondonópolis (MT). Messias é o terceiro filho dela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sargento da Polícia Militar, Messias Alves de Oliveira, 40, devido a covid-19 nesta quinta-feira (18) em Campo Grande. Sargento Messias estava lotado na Força Tática da PM em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

A mãe dele está internada com o novo coronavírus em Rondonópolis (MT). Messias é o terceiro filho dela a morrer da doença. O militar estava internado, mas, segundo a PMMS, ele já tinha vencido a doença, porém, ficou com complicações que o levaram à morte nesta quinta, publicou o site MS Notícias. O corpo dele será levado para Coxim para o sepultamento.

Segundo a secretaria de saúde da cidade, Coxim registra 1.792 pessoas infectadas e 40 mortes desde o início da pandemia.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 3° Sargento PM Messias Alves de Oliveira.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro.

O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no 5º BPM – Coxim.

O Sargento Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.

O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Conteúdos relacionados

Movimento no centro de Campo Grande
abelha