Cotidiano

Sábado será de tempo firme e sem expectativa de chuva em grande parte do MS, prevê Cemtec

O sábado (6) promete ser de tempo firme em todo o Mato Grosso do Sul, com previsão de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas e não há expectativa de chuva em grande parte do Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O monitoramento também prevê […]

Karina Campos Publicado em 06/02/2021, às 07h06

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O sábado (6) promete ser de tempo firme em todo o Mato Grosso do Sul, com previsão de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas e não há expectativa de chuva em grande parte do Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

O monitoramento também prevê possibilidade de céu nublado com pancadas de chuva na faixa de Cassilândia à Paranaíba, mas sem avanço da frente fria que passou durante a semana, favorecendo instabilidade para chuvas, na maioria dos municípios.

A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 35% a 90% no MS ao longo do dia, acompanhada com ventos fracos. As temperaturas podem variar entre de 13 °C a 34 °C, com a região norte podendo ser as mais quentes e região sul-fronteira a mais fria do dia . Já em Campo Grande a variação está estimada em 18 °C a 29 °C.

Jornal Midiamax