Cotidiano

Residencial Ramez Tebet recebe obras de pavimentação em Campo Grande

As obras ainda beneficiam o bairro Campo Nobre

Mylena Rocha Publicado em 30/06/2021, às 12h38

None
Diogo Gonçalves/PMCG

As obras de pavimentação já começaram no residencial Ramez Tebet e devem realizar o sonho de mais de 800 famílias: ruas com asfalto. As obras beneficiam também o Campo Nobre e integram o conjunto de obras de infraestrutura previsto no Reviva Campo Grande, que prevê investimento de R$ 1,3 bilhão. 

A Prefeitura de Campo Grande aponta que está programada a execução 1,5 km de asfalto, recurso de uma emenda parlamentar de 2012, que a atual gestão conseguiu recuperar e licitou a obra ano passado. Já receberam asfalto  as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood e Campina Nobre, entre a Campo Nobre e a Antônio Nelson de Souza, que faz  divisa com  o residencial Ramez Tebet.

Um trecho da Rua Almiro Nunes da Rocha começou a ser pavimentado e está em implantação a rede de drenagem na Rua Antônio Nelson de Souza. Com a obra, será escoada a enxurrada que desce da parte alta do bairro. 

A obra era esperada há mais de 30 anos pelo aposentado Nilton Moraes, que há três décadas construiu a casa onde mora na Rua Natalie Wood. Ele conta que os moradores sabiam da liberação, há oito anos, mas aguardavam a obra, que agora está saindo do papel. Serão asfaltadas as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood, Campina Nova, Antônio Nelson de Souza, Almiro Nunes da Rocha, Áurea Garcia Nogueira e dos Topógrafos.

Além desta obra no Campo Nobre e no Ramez Tebet (ruas Almiro e Áurea Garcia Nogueira), a Prefeitura afirma que conseguiu recuperar os recursos que estavam praticamente perdidos, a pavimentação nos bairros Tijuca, Vila Lídia, Jardim Paradiso, Vila Marly e Vila Nasser.  Já estão em fase de projeto para posterior licitação: obras no Jardim Tarumã, Centenário, Noroeste, Portal Caiobá e North.

(com informações da PMCG)

Jornal Midiamax