A prefeitura de Campo Grande deu o 1º passo para iniciar um residencial para famílias de classe média – com renda até R$ 4.685,00 – no Bairro Tiradentes.

A (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou chamamento público na edição desta sexta-feira (26) do (Diário Oficial) para firmar acordo de cooperação com Organização da Sociedade Civil para contratação e execução de unidades habitacionais que serão financiadas a esse público com recursos do (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Conforme a publicação, o acordo de cooperação terá por objeto “o acesso ao programa de produção de moradia financiada e subsidiada urbana para famílias com renda de até R$ 4.685,00 (quatro mil, seiscentos e oitenta e cinco reais) utilizando o
Programa Carta de Crédito Associativo, com recursos do FGTS”.

O terreno que será doado pelo município de Campo Grande tem metragem de 11,1 mil metros quadrados.

O edital completo do chamamento público estará disponível a partir do dia 29 de novembro – segunda-feira – pelo site https://www.campogrande.ms.gov.br/amhasf.

O envelope contendo a documentação necessária à participação deste edital deverá ser entregue à Comissão Especial Permanente de Chamamento Público no dia 13 de janeiro de 202, às 11h30min, na sede da AMHASF, localizada à Travessa Iria Loureiro Viana, 415 – Vila Oriente.