Cotidiano

Quinta-feira será de céu nublado e tem previsão de frente fria no MS

Apesar da possibilidade dos termômetros registrarem até 35ºC no Estado, a previsão é de céu com muitas nuvens durante toda esta quinta-feira (4). Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul), o aumento da nebulosidade ao longo do dia favorecerá a ocorrência de chuvas isoladas na maioria […]

Danielle Errobidarte Publicado em 04/02/2021, às 06h56

Durante a tarde, previsão é de céu fechado e muitas nuvens na Capital. Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Clima Ao Vivo)
Durante a tarde, previsão é de céu fechado e muitas nuvens na Capital. Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Clima Ao Vivo) - Durante a tarde, previsão é de céu fechado e muitas nuvens na Capital. Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Clima Ao Vivo)

Apesar da possibilidade dos termômetros registrarem até 35ºC no Estado, a previsão é de céu com muitas nuvens durante toda esta quinta-feira (4). Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul), o aumento da nebulosidade ao longo do dia favorecerá a ocorrência de chuvas isoladas na maioria das cidades.

O alerta também é para chuvas fortes em algumas regiões do Estado e rajadas de vento no norte e Bolsão, como em Três Lagoas. Na Capital, a temperatura varia entre 23ºC e 32ºC.  Já em Dourados, a máxima não deve ultrapassar os 29ºC e há previsão de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a Capital registrou 215 raios nesta quarta-feira (3) e a previsão é de chuva em Amambai, Ponta Porã, Porto Murtinho e Corumbá. Em Campo Grande, a chuva deve chegar no período da tarde. No final de semana, o calor volta a prevalecer, com céu aberto.

Jornal Midiamax