Cotidiano

Quinta-feira com tempo instável e previsão de chuva para todo MS

A quinta-feira (21) segue com o tempo instável em todo Mato Grosso do Sul, com previsão de pancadas de chuva, por vezes fortes. A máxima deve atingir os 32°C, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Ainda, de acordo com a previsão, a umidade relativa do ar poderá variar entre 100% […]

Dayene Paz Publicado em 21/01/2021, às 06h56 - Atualizado às 07h05

Tempo nublado (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)
Tempo nublado (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax) - Tempo nublado (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

A quinta-feira (21) segue com o tempo instável em todo Mato Grosso do Sul, com previsão de pancadas de chuva, por vezes fortes. A máxima deve atingir os 32°C, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Ainda, de acordo com a previsão, a umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 50%.

A partir de sexta-feira (22) essas áreas de instabilidade tendem a enfraquecer, e isso vai permitir maiores períodos de sol. O Climatempo destaca que pancadas de chuva ainda poderão acontecer especialmente no período entre tarde e noite.

O Cptec prevê para Campo Grande temperaturas entre 22°C a 29°C; Dourados entre 22°C a 28°C; Corumbá 22°C a 33°C e em Três Lagoas as temperaturas oscilam entre 23°C a 33°C.

Jornal Midiamax