Cotidiano

Queda de raio queima transformador e deixa moradores sem energia na Vila Belo Horizonte

Moradores do bairro Vila Belo Horizonte estão sem energia elétrica há cerca de 16 horas em Campo Grande. Durante a tempestade que atingiu a Capital na quarta-feira (27), houve uma queda de raio, que acabou deixando os moradores no escuro.  Moradores contam que o jeito foi passar a noite à luz de velas. A energia elétrica […]

Mylena Rocha Publicado em 28/01/2021, às 10h33

Leitor diz que passou a noite sob a luz de velas. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
Leitor diz que passou a noite sob a luz de velas. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - Leitor diz que passou a noite sob a luz de velas. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Moradores do bairro Vila Belo Horizonte estão sem energia elétrica há cerca de 16 horas em Campo Grande. Durante a tempestade que atingiu a Capital na quarta-feira (27), houve uma queda de raio, que acabou deixando os moradores no escuro. 

Moradores contam que o jeito foi passar a noite à luz de velas. A energia elétrica foi restabelecida somente na manhã desta quinta-feira (28)

Em nota, a Energisa explica que a interrupção no fornecimento de energia foi ocasionada pela queima de um transformador, atingido por descarga atmosférica depois da forte chuva na Capital.

“Equipes da concessionária estão no local e trabalham de forma ininterrupta para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia aos clientes”. O fornecimento de energia elétrica foi reestabelecido por volta das 10 horas desta manhã.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax