Com as aulas nas escolas municipais de Campo Grande e também estaduais próximas de retornar, os pais e alunos devem ficar atentos às datas para cadastro e recebimento do , que deverá seguir os mesmos trâmites dos anos anteriores. Vale lembrar que o mesmo vale para universidades.

De acordo com a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), todos os estudantes de todas as redes de ensino devidamente cadastrados ou recadastrados para o passe de estudante 2021 no primeiro semestre, que irão retornar às aulas presenciais, poderão utilizar o benefício.

Aqueles que ainda não realizaram o cadastramento ou recadastramento poderão efetuá-lo pela (clique aqui), no período de 1º de julho a 20 de agosto, e entregar o protocolo de solicitação do passe de estudante na instituição de ensino em que estiver devidamente matriculado.

A data de revalidação ou recebimento do cartão será segundo o cronograma de datas que será informado pela escola. Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a instituição de ensino ou ligar para o número 3314-3446.