Cotidiano

Próximo de voltar às salas, alunos devem recadastrar passe do estudante até 20 de agosto

Cadastro ocorre da mesma forma dos anos anteriores e datas de recebimentos varia de acordo com cada instituição

Gabriel Neves Publicado em 12/07/2021, às 07h44

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - (Foto: Divulgação/PMCG)

Com as aulas nas escolas municipais de Campo Grande e também estaduais próximas de retornar, os pais e alunos devem ficar atentos às datas para cadastro e recebimento do passe do estudante, que deverá seguir os mesmos trâmites dos anos anteriores. Vale lembrar que o mesmo vale para universidades.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), todos os estudantes de todas as redes de ensino devidamente cadastrados ou recadastrados para o passe de estudante 2021 no primeiro semestre, que irão retornar às aulas presenciais, poderão utilizar o benefício.

Aqueles que ainda não realizaram o cadastramento ou recadastramento poderão efetuá-lo pela internet (clique aqui), no período de 1º de julho a 20 de agosto, e entregar o protocolo de solicitação do passe de estudante na instituição de ensino em que estiver devidamente matriculado.

A data de revalidação ou recebimento do cartão será segundo o cronograma de datas que será informado pela escola. Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a instituição de ensino ou ligar para o número 3314-3446.

Jornal Midiamax