lotados em Campo Grande 3,3 mil doses, que representa 50%  dos servidores lotados na Capital.

Postos de vacinação

Os postos de ção disponibilizados pela para vacinação dos servidores da segurança pública são os drives da e do Pavilhão Albano Franco, Parque Ayrton Senna, Guanandizão e Unidades de Saúde da Família (USF) da Vila Nasser, Coophavilla, Silvia Regina, Dona Neta e Universitário.

“O ideal é que os servidores deem preferência para os drives da Cassems e Albano Franco, bem como Guanandizão e Parque Ayrton Senna, que são locais com maior capacidade de imunização e onde o tempo de espera é menor”, orienta o secretário de Justiça e Segurança Pública em exercício, coronel Ary Carlos Barbosa.

Para os profissionais c om 41 anos ou mais que não se vacinaram na 1ª oportunidade, uma repescagem deve ocorrer ainda este mês. Este grupo não poderá ser imunizado neste momento.

Cadastro

Antes de se vacinar, os servidores ativos da segurança pública devem entrar no site vacina.campogrande.ms.gov.br e realizar o cadastro para agilizar o processo de vacinação.

Ao acessar a página do Vacina Campo Grande, o servidor clica em “Primeiro acesso”, em seguida escolhe no perfil a opção “Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas”, clica em “Continuar” e será aberta uma tela com campos como CPF, CNS, data de nascimento, nome completo, nome da mãe, e-mail, celular, telefone, sexo, local de trabalho, endereço, comprovante de servidor na segurança pública e senha, que devem ser preenchidos pelo servidor.

Antes de clicar em “salvar”, o servidor precisa enviar cópia da carteira de identidade funcional que comprove ser servidor da segurança pública da ativa ou, se for o caso, cópia do Diário Oficial do Estado, em que conste a nomeação.