Cotidiano

Professora de 43 anos é 30ª morte por Covid em Nova Andradina

Com Mato Grosso do Sul ultrapassando a marca de 3 mil mortes por coronavírus, uma professora de 43 anos foi a 30ª vítima no município de Nova Andradina, no sábado (6). Rosimar de Souza Pereira, de 46 anos, estava internada no hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS) em seu município, […]

Danúbia Burema Publicado em 07/02/2021, às 12h30

(Reprodução redes sociais)
(Reprodução redes sociais) - (Reprodução redes sociais)

Com Mato Grosso do Sul ultrapassando a marca de 3 mil mortes por coronavírus, uma professora de 43 anos foi a 30ª vítima no município de Nova Andradina, no sábado (6). Rosimar de Souza Pereira, de 46 anos, estava internada no hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS) em seu município, mas precisou ser transferida para o Hospital Santa Rita, em Dourados, onde não resistiu.

Conforme apurado pelo site Nova News, ela sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 28 de janeiro, testando positivo para a Covid em 1º de fevereiro. No mesmo dia ela precisou ser internada, mas teve agravamento do quadro e, mesmo com a transferência de hospital, acabou falecendo.

Dados do boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) no sábado apontavam 1.204 casos no município, com 1.136 curados, 39 ativos e, agora, 30 mortes.

Jornal Midiamax