O Governo Estadual abriu processo seletivo para profissionais da saúde atuarem na (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul). Foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (19), a abertura de processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde, destinado à seleção de pessoal por tempo determinado.
A contratação é para profissionais da saúde nos estabelecimentos penais sob a responsabilidade da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul).

Os profissionais atuarão em Campo Grande e Corumbá, em atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no (PNAISP).

São para as funções de médico – 20 horas (7 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (3 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá), enfermeiro 40 horas (5 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), odontólogo – 20 horas (2 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá) e auxiliar de serviços de saúde – auxiliar de saúde bucal 40 horas (2 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá).

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 19 de novembro e as 17 horas do dia 25 de novembro de 2021, através do site www.concurso.ms.gov.br.

Para conferir os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários e valores dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 65 a 77 da edição nº10.684 do Diário Oficial do Estado.