Cotidiano

Principais ruas do Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian passam por desinfecção nesta terça

Serviço é realizado a partir das 19 horas

Mylena Rocha Publicado em 18/05/2021, às 12h35

None
Divulgação/PMCG

As principais ruas dos bairros Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian passam por desinfecção nesta terça-feira (18) em Campo Grande. O serviço é realizado a partir das 19 horas e está programado para a avenida Orlando Daros e para as ruas Vaz de Caminha e Marina do Couto Fortes.

A medida faz parte das ações da Prefeitura no enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande. A Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população local, com uma hora de antecedência sobre o trabalho realizado nas ruas e solicitando aos motoristas a retirada dos carros para execução da desinfecção.

 Os serviços mobilizarão servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Sesau Secretaria Municipal de Saúde, Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito e GCM (Guarda Civil Metropolitana). Para o serviço de desinfecção a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai disponibilizar 9 servidores, dois caminhões, cinco máquinas costais, um vaporizador, dois canhões de jato de hipoclorito.

Jornal Midiamax