Cotidiano

Primeiro domingo do ano será de calorão com temperatura de até 41°C

O primeiro domingo do ano deverá ser mais um dia de temperaturas altas em Mato Grosso do Sul e com possibilidade de chuva isoladas em algumas regiões do Estado. O calorão pode chegar a 41°C neste domingo (3). De acordo com prognóstico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a temperatura máxima será […]

Mariane Chianezi Publicado em 03/01/2021, às 07h16 - Atualizado às 11h52

Em Campo Grande, temperaturas entre 22°C e 34°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Em Campo Grande, temperaturas entre 22°C e 34°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Em Campo Grande, temperaturas entre 22°C e 34°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

O primeiro domingo do ano deverá ser mais um dia de temperaturas altas em Mato Grosso do Sul e com possibilidade de chuva isoladas em algumas regiões do Estado. O calorão pode chegar a 41°C neste domingo (3).

De acordo com prognóstico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a temperatura máxima será de 32ºC, enquanto a mínima fica em 22ºC. No período da tarde, a umidade relativa do ar 35% e pode haver chuvas isoladas nos bairros.

Em Dourados, na região sul , os termômetros devem atingir 34ºC de acordo com o instituto meteorológico. Em Coxim, na região norte, deverá fazer a mesma temperatura. Em Corumbá, região do Pantanal de MS, deverá fazer máxima de 41°C durante a tarde e umidade relativa do ar em 40%.

Jornal Midiamax