Cotidiano

Primeiro dia do ano tem previsão de chuva e calor de até 35ºC em MS

O ano de 2021 começa nesta sexta-feira (1) com chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul. A chuva alivia um pouco o calor em algumas regiões, mas a máxima ainda chega a 35ºC em MS.  A previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) aponta que em Campo Grande há 80% de possibilidade […]

Mylena Rocha Publicado em 01/01/2021, às 06h59

 (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

O ano de 2021 começa nesta sexta-feira (1) com chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul. A chuva alivia um pouco o calor em algumas regiões, mas a máxima ainda chega a 35ºC em MS. 

A previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) aponta que em Campo Grande há 80% de possibilidade de chuva. Há chance de pancadas de chuva durante o dia todo. As temperaturas variam de 22ºC a 28ºC.

Em Corumbá também há chance de chuva, com mínima de 24ºC e máxima de 35ºC. Já em Dourados, as temperaturas variam de 22ºC a 29ºC, também com pancadas de chuva durante o dia todo. 

Uma exceção para o clima chuvoso de MS é Ponta Porã, na fronteira. A previsão é de um primeiro dia do ano com sol. A mínima é de 19ºC e máxima de 32ºC.

Jornal Midiamax