A previsão para esta terça-feira (26) é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas entre a tarde e à noite em todo o Estado, de acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de ). Ainda segundo a , a umidade relativa do ar com variação estimada entre 70% a 100% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todo

Estado. Temperaturas em poderão variar entre de 20 °C a 35 °C – com a região do bolsão podendo ser a mais quente do dia – e na capital a variação está estimada em 22 °C a 28 °C.

Na quarta-feira (27), a previsão é de céu parcialmente nublado com aumento de nuvens ao longo do dia trazendo a possibilidade para pancadas de em todo o Estado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 60% a 100% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todo Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 21°C a 33 °C – com a região do norte podendo ser a mais quente do dia – e na capital a variação está estimada em 22 °C a 27 °C.

Na quinta-feira (28), a previsão é céu parcialmente nublado com aumento de nuvens ao longo do dia trazendo a possibilidade para pancadas de chuva em todo o Estado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 100% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado com rajadas no Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20°C a 34°C – com a região do bolsão podendo ser a mais quente do dia – e na capital a variação está estimada em 21°C a 27°C.

Na sexta-feira (29), previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada entre a tarde e a noite em grande parte do Estado. As regiões pantaneira e parte do bolsão poderão ter céu parcialmente nublado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 60% a 100% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado com rajadas em todas as regiões. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20°C a 33°C – com as regiões pantaneira e bolsão podendo ser as mais quentes do dia – e na capital, pouca variação está estimada para o dia e está estimada em 20°C a 26°C.