Cotidiano

Prêmio Fundect para pesquisa está com inscrições abertas em MS

As propostas podem ser submetidas até dia 30 de setembro

Lucas Mamédio Publicado em 04/09/2021, às 12h42

None

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) está com inscrições abertas para o Prêmio Fundect Pesquisador Sul-mato-grossense. O objetivo é reconhecer o trabalho de profissionais que desenvolvem pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação relevantes.

Os pesquisadores serão premiados nas categorias pesquisador destaque e pesquisador inovador. A primeira está dividida em três subcategorias: ciências da vida, ciências exatas e ciências humanas. Já a categoria pesquisador inovador está subdividida em inovação para o setor empresarial e inovação para o setor público. Serão premiados os três primeiros colocados de cada subcategoria.

As propostas podem ser submetidas até dia 30 de setembro, neste link. Para participar, os candidatos deverão ser indicados pelos dirigentes máximos das Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) a qual pertencem. Cada instituição poderá indicar um pesquisador por categoria/subcategoria e não será permitido concorrer a mais de uma.

Para mais informações sobre o Prêmio Fundect Pesquisador Sul-mato-grossense, acesse fundect.ms.gov.br.

Jornal Midiamax