Prefeito (PSD) prorrogou o Toque de Recolher em , diminuindo uma hora no tempo da proibição. O ato foi publicado na edição desta quarta-feira (20) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e passa a vigorar a partir do dia 22 de janeiro até o dia 6 de fevereiro.

Segundo o decreto, o novo horário será de 23h até às 5h do dia seguinte. No decreto anterior, que é válido até amanhã, o horário do toque é de 22h até às 5h. A Capital está sob toque de recolher desde meados de março de 2020, como medida para frear o deslocamento de pessoas e frear o contágio pela .

O novo decreto mantém as demais medidas de restrição. Serviços essenciais como estabelecimentos de saúde, postos de combustíveis, farmácias e delivery podem continuar operando. Todos os estabelecimentos com atendimento ao público devem se limitar a receber até 40% da capacidade.

Eventos esportivos e campeonatos continuam proibidos, bem como qualquer tipo de aglomeração como rodas de tereré e narguilé. Os shoppings podem funcionar das 10h às 22h. O restante do está autorizado das 8h às 21h.