Cotidiano

Prefeitura interdita parte de avenida com desmoronamento em Dourados

Chuva provocou novo desmoronamento de trecho da Avenida Presidente Vargas, que começa a ser recuperada ainda nesta sexta-feira

Marcos Morandi Publicado em 17/09/2021, às 12h15

Em 2019, a galeria do córrego Laranja Doce, que corta a pista, também rompeu
Em 2019, a galeria do córrego Laranja Doce, que corta a pista, também rompeu

Para conter o avanço do desmoronamento de parte da pavimentação asfáltica da Avenida Presidente Vargas, que cedeu com as chuvas intensas da noite desta quarta-feira, e ao mesmo tempo manter o fluxo de veículos, apenas uma faixa será interditada. A informação é da Prefeitura de Dourados.

A administração municipal também informou que as obras para a recuperação do trecho afetado pelo desmoronamento devem começar ainda nesta sexta-feira (17) e serão realizadas em parceria com a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Diante da possibilidade de riscos para os condutores que trafegam no sentido Itaporã/Dourados, a GMA (Guarda Municipal Ambiental) esteve no local para analisar os estragos que foram provocados pela chuva. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também vistoriou e colocou sinalização para alertar os condutores.

Nesse mesmo local, também por consequência de chuvas intensas, em 2019, a galeria do córrego Laranja Doce, que corta a pista, rompeu e o local teve que ser interditado durante seis meses para execução de obras da Prefeitura.

Jornal Midiamax