Prefeitura de Campo Grande entregou 10 mil mudas de árvores frutíferas em ação neste sábado (25). A iniciativa aconteceu ao lado do Paço Municipal, na Rua Arthur Jorge esquina com a Barão do Rio Branco, e faz parte das ações em celebração à Semana da Árvore, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de e Gestão Urbana (Semadur).

Oprefeito falou da importância do poder público incentivar o plantio de árvores. “A administração precisa atuar sempre em conjunto e com o apoio da população. Não adiantaria ofertar as mudas se as pessoas não se interessassem em plantar, cultivar com carinho essas mudas produzidas com tamanho zelo pelos servidores. Nossa cidade está sendo referência mundial na questão ambiental”.

No sistema drive thru, ocorreram a entrega das mudas foi , onde famílias inteiras participaram do evento ou de carro, outras de motocicleta e teve até que foi com a bicicleta garantir suas mudas. Helder Figueiredo foi buscar algumas mudas com sua filha mais nova, e contou que vai envolver toda a família no plantio.