Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas abre pré-cadastro para mototaxista; saiba como participar

Intuito é reorganizar a atividade para o próximo ano
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Três Lagoas abriu, nesta terça-feira (7), as inscrições para o pré-cadastro dos profissionais que desejam trabalhar com o serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas no ano de 2022.

O registro deve ser feito registo junto à Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas até o dia 17 de dezembro. De acordo com o executivo municipal, o intuito do pré-cadastro é reorganizar a atividade profissional para o próximo ano.

Assim, será feita uma prévia da quantidade de mototaxistas atualmente ativos no município para o retorno do serviço que estava suspenso devido às restrições da Covid-19.

Conforme a adesão, a diretoria irá estabelecer a remodelação dos pontos, aquisição de materiais para identificação e valores de investimento para retomada do serviço.

Como realizar o pré-cadastro

Os interessados devem comparecer à sede da Diretoria de Trânsito até o dia 17 deste mês com os seguintes documentos: cópia da CNH e comprovante de residência.

O local está aberto das 7h às 11h e das 13h às 17h, dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (67) 3929-9959.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro iraniano diz que negociações por acordo nuclear só são possíveis sem pressão

Antes de operação, Eduardo Bolsonaro ironizou Moraes com fala sobre porta-aviões no Paranoá

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Terra Indígena Apyka'i teve estudos iniciados em 2016, dias antes de indígenas serem retirados de fazenda (Rafael de Abreu, Instituto Socioambiental, Arquivo)

Funai notifica proprietários sobre estudo para demarcar terra indígena em Dourados

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

VÍDEO: Câmeras flagram ex-detento cumprimentando suspeito antes de execução na fronteira

Últimas Notícias

Trânsito

Caminhão pega fogo na BR-163 e rodovia tem congestionamento de 3 km em Campo Grande

Uma vítima foi socorrida com ferimentos leves devido ao incêndio no caminhão na tarde desta sexta-feira (18)

Cotidiano

Em MS, mais de 8 mil aposentados e pensionista do INSS já aderiram ao acordo de ressarcimento

Pagamentos serão feitos de maneira integral a partir de 24 de julho. Quem aderiu primeiro vai receber primeiro

Brasil

Eduardo Bolsonaro pede que os EUA ‘mandem uma resposta’ ao Brasil após decisão contra o pai

Deputado licenciado afirmou que o que esta acontecendo é um "novo modelo de censura brasileiro"

Mundo

Canadá: homem é formalmente acusado de terrorismo após sequestrar avião

Homem era piloto, mas largou a profissão por esta "entediado"