Cotidiano

Prefeitura de São Gabriel do Oeste suspende corte de água por 60 dias

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste suspendeu o corte do fornecimento de água pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) pelos próximos 60 dias. A decisão foi divulgada no decreto N° 2.385/2.021, publicado nesta terça-feira(23). A medida pode ser prorrogada pelo tempo necessário, e tem o objetivo de reduzir os impactos que a […]

Ranziel Oliveira Publicado em 24/03/2021, às 13h08

(Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gabriel do Oeste) - (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste suspendeu o corte do fornecimento de água pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) pelos próximos 60 dias. A decisão foi divulgada no decreto N° 2.385/2.021, publicado nesta terça-feira(23).

A medida pode ser prorrogada pelo tempo necessário, e tem o objetivo de reduzir os impactos que a pandemia pode causar ao município. “A água é um bem essencial e vamos adotar essa medida enquanto for necessário”, disse o prefeito Jeferson Tomazoni.

Confira um trecho do decreto: “Art. 1º 1º Fica terminantemente proibido suspender, durante o período de 60 (sessenta) dias a contar da publicação deste Decreto, o serviço de água no Município de São Gabriel do Oeste referente a fatura com vencimento a partir de Março de 2021, devido o surto da pandemia do COVID-19”, afirma o texto.

Jornal Midiamax