Cotidiano

Prefeitura de MS instala poste no meio da rua e moradores reclamam: 'viramos chacota'

Motociclista já chegou a se acidentar no local incomum para um poste

Fábio Oruê Publicado em 20/04/2021, às 17h44

Poste instalado no meio de um cruzamento
Poste instalado no meio de um cruzamento - Foto: Leitor, Jornal Midiamax

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul instalou um poste no meio de um cruzamento em um bairro do município, há algumas semanas, e desde então não tirou mais. Além da instalação incomum, o Executivo também pintou o poste de amarelo, dias atrás. 

Segundo leitor do Jornal Midiamax e morador da região, o poste se tornou um risco para os motoristas que trafegam ali. O objeto de concreto está no cruzamento das ruas Edson Varjão com a rua João Dirceu Delgado, na divisa do bairro Vacilio Dias com o Jardim Indaia. Um motociclista se acidentou no local ao se deparar com a obstrução. 

Os moradores já solicitaram a retirada do poste. "Falamos com os responsáveis e eles vieram ao local, mas só pintaram o poste", contou. "É triste, nosso bairro virou chacota. Estão dizendo que esse poste é a marca da linha do Equador", lamentou o morador. 

Segundo informações da prefeitura, o poste foi instalado há cinco anos e pela concessionária de energia e não pelo poder municipal. Ainda segundo o retorno da prefeitura, a concessionária foi acionada e deve retirar o poste.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria atualizada às 11h30 de 21 de abril para acréscimo de informação

Jornal Midiamax