O paço municipal de Corumbá será desinfetado contra a Coiv-19, nesta sexta-feira (21). Logo, o atendimento ao público e o expediente interno foram encerrados às 12h. A partir da próxima segunda-feira (24), os protocolos serão reforçados para garantir maior segurança aos servidores e munícipes.

A comercialização de alimentos está proibida no interior do Paço, bem como a venda de produtos diversos. A medida tem como único objetivo evitar a proliferação do novo coronavírus. A medição da temperatura e a aplicação do álcool em gel nas mãos continuam sendo obrigatórios para entrada no prédio.

A higienização dos corredores e das salas também será intensificada, conforme determinou a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, que por meio da Superintendência de Serviços apresentou, nesta sexta-feira, os novos protocolos aos colaboradores responsáveis pela limpeza.

A Coordenação de Segurança e Saúde Ocupacional da Prefeitura também participou do encontro e reiterou a importância da utilização das máscaras faciais e de manter os ambientes sempre ventilados.