Cotidiano

Prefeitura de Corumbá retoma serviço de recolhimento de animais na rua

A prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, anunciou, nesta quinta-feira (21), a retomada do serviço de recolhimento de animais soltos em via pública. Os tutores podem ser multados em até R$ 156,75 por bicho deixado na rua. Os moradores podem denuncias casos de abandono na Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), […]

Karina Campos Publicado em 21/01/2021, às 17h06

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá) - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, anunciou, nesta quinta-feira (21), a retomada do serviço de recolhimento de animais soltos em via pública. Os tutores podem ser multados em até R$ 156,75 por bicho deixado na rua.

Os moradores podem denuncias casos de abandono na Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), pelo telefone (67) 99156-6226.

“Pedimos a todos que nos ajudem, podendo solicitar diretamente o recolhimento de animais soltos nas ruas ou amarrados de forma inadequada em terrenos baldios. Para os proprietários desses animais, que deixado soltos, prejudicando o trânsito e colocando em risco a vida de terceiros e do próprio animal, saibam que a partir de agora se for flagrado terá que pagar uma multa”, explicou o diretor-presidente da agência, Lúcio André Messias de Barros.

Jornal Midiamax