A Prefeitura de Corumbá pretende reabrir os espaços públicos de e lazer, além de retomar as atividades, programas e projetos que irão atender a população do município. A medida foi divulgada em reunião da prefeitura, através da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) e toda a equipe de gerenciamento para priorizar as metas e objetivos de reabertura, neste sábado (08).

O ressaltou a importância da reunião sugerindo que seja exemplo para as demais pastas “Esse momento é muito importante para definirmos os rumos da nossa administração diante de qualquer obstáculo, essa forma de trabalho precisa ser repassada para as demais secretarias e fundações”, afimou Marcelo.

Heliney Miranda Junior, Diretor-Presidente da Funec, abriu os trabalhos apresentando as ações que deverão fazer parte do calendário da Prefeitura de Corumbá através da Fundação de Esportes: “Em breve iremos retomar nossos eventos, ações, programas e projetos, precisamos do apoio e dedicação da equipe, assim como de toda a nossa administração municipal… demonstrou apoio nas metas e objetivos e vão de encontro à população”, disse ele.