Cotidiano

Prefeitura de Bonito autoriza vacinação em 50 idosos a partir desta quinta-feira

A prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de Campo Grande, autorizou, nesta quarta-feira (27) a distribuição de 50 doses de vacina para imunizar idosos do grupo prioritário contra a Covid-19, o novo coronavírus. Em nota, o município informou que já terminou a vacinação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate […]

Karina Campos Publicado em 27/01/2021, às 17h02

 (Foto: ilustrativa/ Marcos Morandi, Midiamax))
(Foto: ilustrativa/ Marcos Morandi, Midiamax)) - (Foto: ilustrativa/ Marcos Morandi, Midiamax))

A prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de Campo Grande, autorizou, nesta quarta-feira (27) a distribuição de 50 doses de vacina para imunizar idosos do grupo prioritário contra a Covid-19, o novo coronavírus.

Em nota, o município informou que já terminou a vacinação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate a doença, do SUS (Sistema Único de Saúde), e alguns profissionais da área das instituições privadas, o cronograma segue para fase de imunizar moradores acima dos 75 anos.

Serão distribuídas 50 senhas a partir das 7h da manhã desta quinta-feira (28), no Posto de Saúde Central. Para receber a dose da imunização os idosos devem levar o cartão do SUS e um documento oficial com foto.

“Vale ressaltar que a Secretaria de Saúde está seguindo as determinações do Governo do Estado e Ministério da Saúde”, informou o comunicado.

Jornal Midiamax